Evangelho da Graça.

 

tumblr_mhohn9fjJ61rgb679o1_500

JESUS SALVARÁ SEU POVO DE SEUS PECADOS (MATEUS 1:21)


 

Após fazer alguns discípulos, Jesus começou a sua obra. Os primeiros relatos da obra de Jesus no Evangelho de Marcos são relatos de milagres: expulsão de demônio, cura e muitos outros (Marcos 1:21-34). Mas. No versículo 35, Jesus saiu para orar de madrugada. Passou a noite orando enquanto as pessoas O buscavam (vs. 36-37). Imagine só o que são pessoas buscando Jesus de madrugada! Mas elas estavam impressionadas com o fato de haver alguém que poderia resolver-lhes os problemas exteriores. “Tanta coisa me incomodando, fazendo sofrer e agora aparece alguém que pode resolver? Não importa a hora, eu vou atrás dele”.

Expulsar demônios, curar e atender às necessidades das pessoas foi algo que Jesus fez durante toda sua caminhada na terra, mas o versículo 38 nos mostra o resultado da oração de Jesus: “Vamos a outros lugares, às povoações vizinhas, a fim de que eu vim”. Jesus era Deus, mas estava limitado em seu corpo humano. Ele não podia atender a todos de um lugar só. Já havia pregado e feito muitos milagres na região de Cafarnaum. Então era hora de partir e ir a outros lugares. O evangelho é para todos. Todos precisam dele. Todos precisam de Jesus. Você precisa de Jesus.

Mas para que mesmo Jesus veio? Talvez você pense que ele é o seu amuleto da sorte que vai aprovar no vestibular ou no concurso público. Ou, quem sabe, Ele é o gênio da lâmpada que vai anteder aos seus pedidos. Se você está doente, é o seu médico particular. Se está desempregado, é o amigo que vai indicar você para o emprego dos sonhos. Mas para que mesmo Ele veio?

Jesus não tinha dúvida de que viera por causa do homem, porém, mais do que curar e fazer milagres, ele veio para pregar as boas-novas. Afinal as pessoas tinham uma necessidade muito maior do que a exterior: precisavam ser salvas, ouvir o evangelho. Jesus sabia do que as povoações vizinhas precisavam. Elas precisavam do evangelho de salvação. Precisavam ser libertas do pecado, do poder da morte, da acusação do diabo e até de si mesma.

Agora que você já sabe para que Jesus veio, queremos aproveitar para fazer-lhe um convite. Aceite o evangelho e creia em Jesus. Receba-O como seu suficiente, pessoal e único Salvador! Apenas abra seu coração e faça esta simples oração: “Senhor Jesus, eu creio que tu vieste para me salvar. Creio que tua morte me livrou do poder do pecado. Por isso, quero entregar minha vida a Ti. Eu Te recebo como meu suficiente, pessoal e único Salvador. Ó Senhor Jesus! Amém”.

 

Fonte: Jornal da Editora Árvore da vida, Portal Árvore da Vida.

Anúncios

Publicado em 23 de maio de 2015, em Sem categoria e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: