Detentos são batizados no presídio Inspetor José Martinho Drumond

Foto: Arquivo do Ministério

Há alguns meses, a Igreja Batista da Lagoinha tem atuado no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves (MG), por meio do Ministério Celas Vivas. O objetivo do trabalho é o evangelismo da comunidade carcerária, conduzindo-a a uma nova vida em Jesus Cristo. Uma das primeiras conquistas obtidas por meio do evangelismo foi a realização do Impacto Vida dentro da penitenciária. Vários detentos receberam Jesus como Salvador e decidiram iniciar o curso preparatório para o batismo nas águas, Primeiros Passos. “Vimos muitas lágrimas de arrependimento, dor e entrega nesses meses de caminhada com eles e principalmente o desejo por desfrutar de uma vida diferente na presença de Deus”, declara Jane Inês, uma das responsáveis pelo ministério Cela Viva.

Após a conclusão do curso Primeiros Passos, veio a segunda e importante decisão da vida desses homens: a de serem batizados. Por isso, no dia 27 de julho, foi realizado no presídio o batismo de 26 presos. O clima no local era de festa e de gratidão ao Senhor pela oportunidade que todos receberam de recomeçar. “Agora esses irmãos estão vivenciando uma nova etapa em suas vidas e aguardam ansiosamente pelo início do Curso de Maturidade Cristã e também da célula semanal, por meio da qual serão cuidados e acompanhados”, finaliza Jane.

O Ministério Celas Vivas tem a cobertura espiritual do Ministério Onésimo e da Capelania da nossa igreja e, atualmente, conta com a participação de 25 voluntários que realizam visitas no Presídio Inspetor José Martinho Drumond.

Seja voluntário no Ministério Celas Vivas, para se candidatar ligue: (31) 9345-8804 (Jane Inês) / 8489-2864 (Janaína).

Fonte: Ministério Cela Viva / Lagoinha.com / Portal Árvore da Vida

Anúncios

Publicado em 4 de agosto de 2015, em batismo, Gospel. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: