Exemplo de superação, Nick Vujicic será pai pela segunda vez

“Agradeço a Ti, Senhor, por este precioso e incrível presente”, diz o evangelista

Foto: Facebook Nick Vujicic

“Houve tempos em que Nick Vujicic […] pensou que nunca teria uma esposa”. Essa é a frase inicial de uma matéria publicada no site iPost que fala sobre a vida sentimental de um dos evangelistas mais influentes do mundo atualmente.

No passado, Vujicic, que nasceu sem os membros superiores e inferiores devido à rara síndrome Tetra-amelia, chegou a pensar que não se casaria. Hoje, ele se alegra com a chegada do segundo filho. Ele é um exemplo de superação, e sua história de amor, compartilhada em seu livro “Unstoppable” (Indomável, em português), é um incentivo às pessoas frustradas com relacionamentos.

Em 2012, Nick casou-se com Kanae Miyaharae, “a mulher de seus sonhos”. No ano seguinte, o casal teve o primeiro filho, Kiyoshi. Este ano, eles aguardam a chegada de mais um bebê na família.

Foto: Instagram Nick Vujicic

Uma bênção preciosa

Recentemente, Nick postou em rede social algumas fotos junto à esposa e ao filho, à beira-mar. O casal está se preparando para receber o segundo herdeiro no próximo mês. “Compartilho com vocês a alegria de nossa família na empolgação e antecipação da chegada de Dejan. […] Espero que vocês gostem das fotografias. Obrigada por manter-nos em suas orações”, disse Vujicic na publicação.

Em março, o evangelista compartilhou uma foto da ultrassonografia de sua esposa, que estava nos primeiros meses de gravidez. “Ele deverá ter ‘a primeira respiração’ no dia 9 de agosto… é um menino!”, disse na legenda. “Nós estamos tão gratos! Prezamos suas orações, amor e suporte para nossa família crescente”.

A notícia da segunda gravidez de Kanae foi compartilhada por Vujicic no início deste ano. Na legenda de uma foto da família em um momento de descontração, ele escreveu: “[…] Nós estamos grávidos de 12 semanas! Agradeço a Ti, Senhor, por este incrível presente e bênção. Agradeço a todos vocês pelo amor, orações e suporte”.

Foto: Nicoletta Daskalakis

Sobre Nick Vujicic

Nick percorreu um longo caminho desde sua infância conturbada. Por causa de suas limitações físicas, aos oito anos de idade ele pensou em suicídio. Mas, então, encontrou a graça de Deus, e sua vida teve uma reviravolta.

Hoje, ele realiza palestras motivacionais e evangelísticas ao redor do mundo e tem impactado milhares de vidas por meio do seu testemunho de superação.

*Com algumas informações dos sites christiantoday.com e ipost.christianpost.com.

Fonte: Lagoinha.com / Árvore da Vida

Anúncios

Publicado em 4 de agosto de 2015, em Gospel, nick vujicic, Noticias, superação. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: