“Estamos em contagem regressiva”, diz Ana Paula sobre Congresso

Entrevista com Ana Paula Valadão

Em entrevista ao Lagoinha.com, a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, falou sobre o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono, que acontecerá a partir desta quinta-feira (6), na Igreja Batista da Lagoinha. O tema do evento será a passagem bíblica de Isaías 61.9, que diz: “Todos quantos os virem os reconhecerão como família bendita do Senhor”. Aproveitando a temática, Ana fala, também, sobre ter o marido como líder do DT e a participação do filho Isaque em algumas ministrações.

Confira parte da entrevista:

Com um tema tão importante, qual o desafio de ter uma família segundo o padrão bíblico no século XXI? O tema do nosso congresso é Isaías 61, e é maravilhoso ler com a ótica da família, ler com a ótica das promessas de Deus para curar os quebrantados, os que estão clamando por tantas famílias destruídas. E nós lemos, também, nesse texto, que já até usamos em um congresso anterior, a promessa de que nós, como povo de Deus, vamos reedificar as ruínas que têm sido destruídas de geração em geração: o casamento, a maternidade, o relacionamento do homem com a mulher. […] Nós somos esse que povo que, hoje, tem a oportunidade de levantar, restaurar essas ruínas que estavam caídas.

Como tem sido ministrar com a família mais perto?

Estou muito feliz porque depois de 15 anos de ministério o Gustavo assumiu a liderança do Diante do Trono de um modo mais prático. Ele sempre cuidou da nossa célula, pastoreando as nossas vidas, a vida da banda. Mas ele veio mesmo pra frente do ministério. […] O Gustavo e eu liderando juntos trouxe um alívio muito grande pra mim porque o ombro do marido é mais forte do que o nosso.

O que representa para você cantar ao lado do seu primogênito?

É muito emocionante a gente ver os filhos voluntariamente querendo servir ao Senhor. Ele tocou violino em Jerusalém [na gravação do Tetelestai]. Durante a turnê em Manaus, ele falou: “Mamãe, quando você for cantar, eu quero cantar com você”. E ele cantou, foi muito emocionante.

Confira a entrevista na íntegra:

Fonte: Lagoinha.com / Portal Árvore da Vida

Anúncios

Publicado em 6 de agosto de 2015, em Ana Paula Valadão, Congresso, Diante do Trono, Noticias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: