Pastor Lucinho sai em defesa de Thalles e diz que evangélicos que o criticaram são “lixo”; Assista

Pastor Lucinho sai em defesa de Thalles e diz que evangélicos que o criticaram são “lixo”; Assista

O pastor Lucinho Barreto, auxiliar na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), se irritou com a reação das pessoas na polêmica causada pelo cantor Thalles Roberto, quando ele afirmou que passaria a se apresentar no meio secular.

A confusão se deu porque, durante um congresso, Thalles disse estar “acima da média” porque no meio gospel “só tem gente fraca”. As afirmações causaram enorme rebuliço, mas não satisfeito, o cantor disse que era “melhor e mais rico” que todos os outros artistas evangélicos.

Nesse mesmo contexto, em outro show, Thalles criticou a letra da música “Raridade”, de Anderson Freire, e cantou trechos da música “Pais e Filhos”, de Renato Russo, dizendo que aquela era uma verdade que deveria ser entoada em todos os templos.

As reações dos colegas de arte de Thalles não foram positivas. O cantor Leonardo Gonçalves publicou um texto desabafo no Facebook, onde criticou a postura adotada por Thalles: “Quando alguém demonstra achar que todos que discordam dele apenas o fazem por inveja, então não há mais muito o que fazer. Só orar, mesmo. E tenho orado bastante por você, Thalles Roberto”, escreveu. As palavras de Gonçalves foram compartilhadas milhares de vezes na rede social.

A cantora Cassiane, que acumula décadas de ministério no meio pentecostal, também comentou as afirmações do cantor e disse que Thalles não tinha meios de “medir o trabalho feito por Deus” através dela.

No meio de tanta discórdia, Thalles gravou um vídeo explicando o motivo de sua decisão de ir cantar no meio secular, e pediu perdão àqueles que haviam se ofendido com suas palavras. Como parte de sua nova estratégia de evangelismo, Thalles cantou no programa Criança Esperança, interpretando a música “They Don´t Care About Us”, de Michael Jackson, em um mash up com “Olhos Coloridos” (sarará crioulo), de Sandra de Sá”, o que gerou nova onda de críticas.

Lucinho

O pastor conhecido por suas práticas polêmicas, como simular consumir a Bíblia como se fosse cocaína, disparou críticas aos evangélicos que reprovaram as atitudes do cantor: “Eu to muito assustado com o tanto de gente falando mal do Thalles. Será que ele deixou de ser nosso irmão? O que aconteceu com o Thalles não foi por causa dele, foi por causa da gente, para mostrar o nosso coração. Jesus jogou um tubarão no aquário para ver a reação dos peixes, e não do tubarão”, opinou.

Para Lucinho, os evangélicos que discordaram da atitude do cantor – que precisou pedir perdão – são “lixos” que vivem um cristianismo equivocado: “Tá todo mundo preocupado lá. Sabe o que está parecendo? Quem tem ódio, quem se diz cristão e na verdade não é… ‘Lucinho, você está defendendo o Thalles?’ Olha para minha cara e diz se eu preciso fazer isso? O Pai dele tá vivo, o Pai dele é Deus. Agora se você vai para a internet, e mete o pau no cara, que tipo de cristianismo é esse que você vive, seu lixo?” Assista:

Video Completo:

Fonte: Gospel Mais / Portal Árvore da Vida

Anúncios

Publicado em 26 de agosto de 2015, em evangelismo, Gospel, Noticias, Pr. Lucinho Barreto, Thalles Roberto. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: