Ajude e será ajudado.

anjos das ruas

Quem dá aos pobres não passará necessidade, mas quem fecha os olhos para não vê-los sofrerá muitas maldições. -Provérbios 28:27

Quando você tem dois sanduíches pro lanche na escola e seu colega não tem nenhum, qual é a atitude mais correta? Dividir com ele, é claro. Quando Deus nos dá as coisas, ele espera que ajudemos as outras pessoas que não têm a mesma fartura. É nosso dever, como filhos de Deus, ajudar os outros. Não tem nada de errado em economizar dinheiro pra coisas legais, mas de quanto você precisa? Se Deus já abençoa tanto a sua vida, então divida com quem passa necessidade. E há muitas maneiras de fazer isso: sustentando uma criança pobre, ajudando vítimas de catástrofes ou dando uma força às famílias carentes de seu bairro. Pode ser até que as pessoas não precisem de nada material — Só querem um amigo pra ajudá-las quando estão sozinhas ou doentes. E você pode ser esse amigo; é só querer. (Pv 21:13; 22:9-16)

Fonte: Portal Árvore da Vida

Anúncios

Publicado em 2 de setembro de 2015, em amigos, amizade, discipulado, Estudo, evangelismo, Gospel, Mensagem, mensagem do dia, Rosa de Saron. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: