Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre.

 

 

Foto: Árvore da Vida

Foto: Árvore da Vida

Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre. -Hebreus 13:8

O caminho do Senhor é a fortaleza que precisamos para vivermos bem. Ele é a nossa esperança de vida e nos guia por meio de sua palavra, pois ela é a luz para nosso caminho. “A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.” -Salmos 119:105

Quando Jesus esteve na terra, ele amou as pessoas… e ainda ama. Jesus continua o mesmo Filho de Deus amoroso, só que agora os olhos dele são como fogo, e seu rosto brilha igual ao sol. É mais ou menos assim: você vê seu pai em casa de manhã, ele lhe dá um abraço, e já está na hora de ir para a escola. Aí você liga a televisão à noite e seu pai está lá, jogando em um time de futebol profissional, com uniforme, caneleira, chuteira cheias de travas e cara de mau. Continua sendo o seu pai, e ainda dá pra abraçá-lo -desde que não seja do time adversário, com Jesus acontece a mesma coisa: agora ele está em um corpo ressuscitado, com toda a força e toda a glória de seu poder divino. A espada de dois gumes que sai da boca dele simboliza o julgamento. E um dia, pode ter certeza, Cristo vai voltar montando em um cavalo branco como o rei guerreiro que vai punir o pecado e o mal (Ap 19:11-16)

::Felipe Albuquerque

Fonte: Portal Árvore da Vida

 

Anúncios

Publicado em 4 de setembro de 2015, em A Cruz de Cristo, discipulado, Estudo, evangelho, evangelismo, Gospel, Mensagem, mensagem do dia, Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: