Será que confia em mim?

fb32a-danielaabril

 

Ah se pudéssemos ter lembranças de nossos primeiros passos e ouvir a vós de nossos pais dizendo para confiarmos neles. E as enfermeiras pedindo para confiarmos que não ía doer? Uma mentira! kkkkkk. E quando ouvimos que é para confiar em Deus? Como é isso? Hoje experimentei uma experiência de constante confiança e foi maravilhoso. Então, resolvi contar para vocês.

Confiar é ter fé, esperar, entregar aos cuidados de alguém, confiar as mágoas. E aí, você tem confiado em Deus? Quer uma dica? A bíblia nos diz assim lá em Filipenses 4: “6 Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.” Tá aí a resposta clara e objetiva do que é confiar em Deus. Confie a Ele a sua vida, espere, entregue-se aos cuidados dEle; você pode até não entender, mas Ele entende e isso basta, isso é fé.

Bom, eu sei que você será uma pessoa muito mais feliz por confiar em Deus, porque assim é a promessa dEle para aqueles que nEle confiam (Salmos 84:12; Salmos 40:4). Deixo esta última promessa com vocês, tá lá em Filipenses 4: “7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” Se ligou?

::Pedro Senna
Fonte: Portal Árvore da Vida

 

 

Anúncios

Publicado em 26 de setembro de 2015, em Daniela Araujo, evangelismo, Gospel, Mensagem, mensagem do dia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: