Ventos contrários.

tumblr_lyiov69wxY1qmw215o1_500

Imagem: internet

Leia: (Mateus 14.24.)
Os ventos da primavera muitas vezes trazem tempestade.
A tempestade da tentação afigura-se cruel, mas, não é verdade
que ela dá mais intensidade e ardor à oração?

Não me impele a me firmar nas promessas com mais força?

Não torna o meu caráter mais refinado?
A tempestade do luto é dolorosa; mas, não é uma forma de o Pai me atrair a Si mesmo, para que, no mistério da Sua presença, a Sua voz mansa e delicada possa falar ao meu coração?

Há um aspecto da glória do Mestre que só pode ser visto quando o vento é contrário e o barco é agitado pelas ondas. Jesus Cristo não é um abrigo contra o temporal, Ele é um refúgio perfeito no temporal. Ele nunca nos prometeu uma viagem fácil, somente uma chegada certa.

::Luis Gustavo

Fonte: Portal Árvore da Vida

Publicado em 12 de outubro de 2015, em discipulado, discipulo, Estudo, evangelismo, Gospel, Mensagem, mensagem do dia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

