Não desviar dos caminhos do Senhor.

 

-Agir por impulso ou sem pensar nos leva ao erro ! É comum dizermos “falei sem pensar ” ou “fiz isso por que não pensei antes” e queremos sempre justificar nossos erros em nossos impulsos.

Isso tem uma solução: pedir discernimento a Deus! Quando perguntamos ao Senhor o que fazer e como agir Ele nos ajuda e nos direciona pra o melhor (” Isaías 30 – 21. e os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele; sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda”).

Que façamos como o salmista que pede que Deus o ensine e mostre o teu caminho ( Salmos 25 – 4. Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas. 5. Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo) e assim saberemos como agir e o que falar em cada situação, pois se seguirmos no caminho do Pai e fizemos a sua vontade,certamente não nos arrependeremos de absolutamente nada!

 

::Luis Gustavo

Fonte: Portal Árvore da Vida

Anúncios

Publicado em 20 de outubro de 2015, em evangelho, Gospel, Mensagem, mensagem do dia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: