Segredo para esquecer o passado!

tumblr_l7b4ecVsqg1qcwnq7o1_500

 

       Meu passado é repleto de ódio, mentiras, dor, tristezas e coisas pela qual não me orgulho, eu mentia para Deus, magoava, mas a alma não queria essas coisas, a Bíblia relata sobre tiranos que se renderam ao Deus pai todo poderoso e ele adoraram a Deus. Vejo hoje que sou nova criatura, sinto dor, medo, tristeza, a diferença é que nesse deserto Jesus Cristo está comigo, não me orgulho do que fui mas isso vai ser testemunho para muitos os que estão fora da presença do Senhor.

Nem todos acreditam em Jesus, mas mesmo assim ele não desistiu, nem todos vão ver ou acreditar na minha mudança, não vou desistir porque sei que vou fazer a obra do Senhor e salvar almas.

E assim somos nós, vamos ser mais que vencedores, ganhadores de almas, vamos usar o dom que temos para o Senhor que é o único merecedor de toda honra, de toda gloria e todo louvor.

::Luis Gustavo

Fonte: Portal Árvore da Vida

Publicado em 27 de outubro de 2015, em discipulado, Estudo, evangelho, Gospel, Mensagem, mensagem do dia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

