Daniela Araújo assina com a Som Livre e anuncia novos projetos.

O ano de 2015 foi bastante agitado para a cantora Daniela Araújo. Afinal, o audacioso projeto de lançar músicas mensais a partir de sugestões enviadas pelo público intitulado 2015 fez a cantora ser assunto por várias vezes nas redes sociais, além das várias produções em que se envolve como os CDs Pra onde iremos? e Até sermos um, das cantoras Gabriela Rocha e Priscilla Alcântara, respectivamente.

E na tarde da última quarta-feira (17), a cantora deu um novo passo na carreira ao assinar com a gravadora Som Livre. O anúncio foi feito através de um Hangout mediado pelo humorista Jonathan Nemer. Após o bate-papo com o público, que teve o privilégio de conferir ao vivo a interpretação da canção Sublime, de sua autoria e gravada por Leonardo Gonçalves no CD Princípio e Fim (2012), e da inédita Tudo, que já havia sido apresentada no Snapchat. “É muito difícil para uma cantora como eu, que é compositora e precisa de uma certa liberdade artística e criativa, ter coragem de ir para uma gravadora. Eu preferi enfrentar meus desafios com parcerias do que correr o risco de ir para uma gravadora e decepcionar a galera que me acompanha desde o começo e sabe meu jeito de trabalhar que é bem próxima deles, mas realmente foi de Deus. Eu não tenho palavras para agradecer a Deus pela oportunidade que Ele está me dando de estar na Som Livre. Eu nunca imaginei que ia ter a oportunidade de estar aqui e eu só espero coisas boas da Claudia (Fonte, diretora do selo Você Adora)”, disse Dani durante a coletiva de imprensa.

Saiba mais sobre a contratação de Daniela Araújo na entrevista exclusiva que ela concedeu à repórter Monique Jales, pelo Gospel no Divã e pelo Super Gospel, e aproveite também para conferir as canções Tudo e Sublime:Dentre as novidades para esse ano, Daniela Araújo anunciou para abril o tão esperado lançamento do DVD Criador do Mundo, gravado no dia 20 de setembro de 2014, em São Paulo. Além do DVD, que também terá a versão em CD, a cantora também prepara o lançamento do CD 2015 no iTunes e a gravação em vídeo das músicas mensais e do DNA Live, um show que abrange desde o começo da carreira até o atual presente. “Esse é o momento certo para eu ter uma gravadora para me darem uma direção e precisa sim ter um planejamento, ter um padrão e isso tudo a Som Livre vai nos dar”, conta a cantora, que também irá lançar um livro onde irá abordar sobre identidade com uma linguagem voltada para os jovens e ela também está envolvida na produção do novo CD do Ministério Aliança do Tabernáculo e, para o Dia dos Namorados, a Som Livre prepara uma coletânea especial que trará a música Junho.

Fonte: Gospel No Divã / Portal Árvore da Vida

Anúncios

Publicado em 19 de fevereiro de 2016, em Cantores, Daniela Araujo, evangelho, evangelismo, Gospel, Música. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: