Entrevista Exclusiva com a Zoe Lilly

“Nasci em 1983 em Campinas, filha de japonês com brasileiro, uma mestiça japonesa1551606_581638335248270_1712898151_n que mal sabia o que seria de sua vida. Fui um milagre literalmente, estava morta na barriga da minha mãe e Jesus com Seu poder milagroso me trouxe vida de volta e consegui nascer saudável para o espanto de todos os médicos. Cresci em São Paulo, SP maior parte da minha vida, quando tinha uns 8 anos minha família se mudou para Inglaterra (Reino Unido) por um tempo, depois voltei a ficar mais tempo no Brasil. Me formei do Ensino Médio e fui fazer faculdade nos EUA e por muitos anos morei ali e no Brasil, revezando de acordo com o que a vida ia me levando. 


1-Em qual momento de sua vida você pode pensar que seria uma ministra de louvor?

Zoe: Nunca imaginei que seria líder de adoração, na verdade sempre fugia do microfone ou de coisa parecida. Sempre amei música e tocava flauta transversal, mas era muito ruim de canto, e assim não me atrevia. Com o tempo as coisas foram mudando, meu irmão (líder do Movimento Dunamis) foi me incentivando e me colocando para cantar. Depois de 7 anos lutando, comecei a me render ao ministério de adoração, SEMPRE amei adorar a Jesus, mas fazer isso publicamente era demais de difícil.

2-Como é o relacionamento seu com o público?

Zoe: Até hoje sinto desconfortável ao subir no palco, tirar fotos com pessoas que mal 4162549395_553f54fde3_zme conhecem mas gostam de mim (ehehhe..), ver que tenho curtidas nas mídias sociais… Todos parecem sonhar com isso, eu nunca sonhei por isso, mas estou vivendo a vida e obecendo o que sinto que Deus me chamou para ser. Me sinto MUITO honrada e privilegiada de poder ser usada por Deus nesse âmbito, mesmo sendo muito desconfortável para uma personalidade tão introvertida como a minha.

3-Seu Hobby (o que mais gosta de fazer)?

Zoe:  Hoje trabalho com o ministério de adoração, dou cursos sobre isso (minha maior alegria no ministério de adoração é ensinar) e também sou pintora. Pinto quadros e exponho de vez em quando – quando consigo ter tempo para pintar e realizar exposições. Viajo bastante a trabalho mas também a lazer, amo descobrir novos mundos e horizontes.

Amo cozinhar, ir ao cinema sozinha, conversar horas com meus amigos e minha mãe, amo cachorros e odeio gatos, gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, amo abraçar meu marido (ele tem o melhor abraço do mundo), amo escutar música e bandas que me trazem alegria e paz, gosto de ler um bom livro e sem faltar um excelente chá.

4- Qual mensagem você pode deixar para o público que não se colocou como Cristão verdadeiro?

Zoe: Ame MUITO a Jesus e as pessoas nas sua vida, não deixe que a religião, o orgulho ou a mágoa endureça o seu coração. A vida é MUITO maior que a internet, que o sucesso do dinheiro, do que relacionamentos amorosos — descubra que Jesus Cristo realmente é e sempre será mais do que suficiente.

:: Felipe Albuquerque

Fonte:: Portal Árvore da Vida

Publicado em 2 de agosto de 2016, em entrevista, Zoe Lilly. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

