Quem Somos

Jovens Evangélicos querendo evangelizar para a nação de um modo diferente através de mensagens, músicas, versículos bíblicos, etc. Pelo um Blog evangélico desenvolvido por eles.

O evangelho é para todos. Todos precisam dele. Todos precisam de Jesus.

E disse-lhes: vinde por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.  (Marcos 16:15)

A palavra “Gospel” é uma aglutinação da expressão “God Spell” do inglês antigo, que traduzindo ao pé da letra seria “Deus soletra”, mas que associando ao contexto, significa “Boas Novas”, fazendo uma referência direta à função do Evangelho bíblico, que trata da vinda do Messias (Cristo) ao mundo.

Jesus não tinha dúvida de que viera por causa do homem, porém, mais do que curar e fazer milagres, ele veio para pregar as boas-novas.

Queremos ser um Portal 100% (cem por cento) cristão, e cada colaborador da equipe vai fazer parte de uma denominação diferente dentro do Blog, onde terá um administrador geral do site que será o que vai verificar e postar as postagens no Blog “Árvore da Vida”.

Não precisamos ser dependente de igreja ou instituição religiosa, mas queremos ideias e opiniões sobre o assunto.

 

  • Por que o nome “Árvore da Vida”?Sem título 2

 

Segundo a Bíblia, “Árvore da Vida” é uma das duas árvores especiais que Deus colocou no centro do jardim chamado Éden. A outra é a “Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal“, de cujo fruto, Eva, e depois Adão, acabaram por comer por influência de uma serpente.

O fruto do Justo é “Árvore de Vida”, e que ganha almas é sábio. (Provérbios 11:30)

Deixe um comentário